Alumínia - Esquiadrias de Alumínio e PVC

Alumínia  /  Historico

 Historico
A ALUMINIA iniciou suas atividades em 10 de junho de 1983 sendo a empresa pioneira na fabricação de esquadrias de alumínio em Mato Grosso.

Nossa atividade principal constitui na fabricação e instalação de caixilhos de alumínio em geral para construção civil.

A ALUMINIA está apta a projetar e executar desde obras convencionais, até as mais sofisticadas e complexas, possuindo para tal, equipamentos de precisão, modernos e importados, assim como uma equipe de alto nível técnico.

Desde 2006 a ALUMINIA se propôs a trazer para Mato Grosso, assim como fez com as esquadrias de alumínio, o que há de mais moderno e de qualidade em esquadrias, as esquadrias de PVC.  Trata-se de material resistente com isolamento térmico e acústimo excelentes.

A ALUMINIA atua como empresa diferenciada na fabricação, instalação e assistência técnica de caixilhos de alumínio e PVC.

Fabricamos portas e janelas em alumínio e PVC, guarda-corpo, fachadas pele de vidro.

Nossa empresa fornece materiais em diversas cores e acabamento.

A diferença da ALUMINIA está no compromisso com a qualidade, com os prazos, com a inovação de seus projetos e na prestação de um serviço altamente especializado, a empresa conta com equipamentos modernos e mão de obra altamente qualificada, pronta a atender obras residenciais e comerciais.

Trabalhamos somente com matéria-prima de primeira linha, tudo para garantir total qualidade em nossos produtos.

 

Rede social:

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet