Alumínia - Esquiadrias de Alumínio e PVC

Alumínia  /  Conheça a indústria

 Conheça a indústria

A ALUMINIA trabalha no segmento há muitos anos, já tendo realizado projetos em diversas cidades no Estado. Sempre buscando levar aos nossos clientes o que há de melhor e mais inovador em esquadrias de alumínio.

Nosso principal objetivo é fixar a imagem de uma empresa idônea e confiável que se destaca pelo comprometimento com a qualidade, tecnologia e respeito rigoroso ao cumprimento dos cronogramas físicos de entregas e instalações, transmitindo segurança aos seus clientes.

A ALUMINIA conta com profissionais especializados no ramo com mais de 20 anos de experiência para garantir que sempre possamos alcançar a perfeição que os nossos clientes procuram. 
 

Com o objetivo de promover a execução de seus trabalhos de forma segura, rápida, limpa e profissional a ALUMINIA conta com equipamentos inovadores e ponta de linha na fabricação de esquadrias de alumínio e PVC.

Contamos com equipamentos de serra de alta produção, mesas de produção, área industrial projetada em organograma buscando maior produtividade.

 

 

Rede social:

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet