Alumínia - Esquiadrias de Alumínio e PVC

Alumínia  /  Obras

Orientações gerais

A ALUMINIA oferece a solução em esquadrias de alumínio e PVC, nas mais diversas linhas, na medida de seu projeto, com opções para sistema de acústica, retas e curvas. Utilizando desde vidros e painéis.

Ao contratar a empresa, os detalhes de instalação, data e andamento da obra serão confirmados para que não haja nenhum imprevisto nas obras.

Agendamento

No caso se contratação da ALUMINIA para fornecer suas esquadrias com antecedência, necessitamos de um aviso prévio de que o momento para se instalar as esquadrias está próximo.

Desta forma produziremos as esquadrias com antecedência necessária para que as esquadrias não fiquem muito tempo estocadas.

Entretanto, necessitamos de um certo nível de antecedência para solicitação da instalação destas, que poderá ser consultado com nossa empresa, para podermos agendar a entrega e instalação dos serviços de forma ordenada, limpa e organizada.

Contramarcos

Quando da instalação de contramarcos, dependendo da necessidade e localidade da obra, nossa empresa poderá oferecer o serviço de fornecimento destes contramarcos prontos e a orientação do mestre de obras ou pessoa a ser definida pelo cliente final, arquiteto ou engenheiro, de como chumbar estes contramarcos na parede, serviço realizado sempre por conta do cliente.

Esta orientação constará de entrega de um pequeno manual e assinatura de termo de concordância, de que a orientação foi dada e o material de orientação recebido.

Os caixilhos (esquadrias) são montados na industria e instalado na obra do cliente final, atendendo com qualidade desde a venda, na entrega do contramarco (quadro a ser chumbado), sua inspeção e montagem das esquadrias.

Vidros

No caso de esquadrais contratadas com vidros, a instalação destas será com borracha EPDM e não com massa, o que permite uma obra e produtos mais limpos no final da obra, compensando o investimento final na escolha do fornecimento de vidros pela própria empresa.

A instalação de vidros deve ser contratada quando do momento da fabricação das esquadrias, porquanto não será possível a instalação de vidros pela ALUMINIA no local da obra.

Fornecemos uma grande variedade de vidros para as esquadrias aqui fabricadas, desde vidro simples incolor até vidros laminados, refletivos, verdes e branco duplo leitoso, como se pode ver na variedade de obras em nossa Galeria de Imagens.


Transporte

As esquadrias são transportadas dentro de Cuiabá ou para o interior de Mato Grosso devidamente embaladas para evitar possíveis riscos e danos às esquadrias. Os vidros já vão instalados dentro das esquadrias, porquanto ficam ainda mais protegidos quando no momento do transporte.
 

Rede social:

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet